Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

LuAr para sempre

Capítulo 99 - Penúltimo Capítulo

Arthur: Nossa,depois dessa notícia,o que ia te pedir,nem é tão emocionante assim.

Estava deitada no peito de Arthur e ele acariciando minha barriga.

Lua: e o que seria?
Arthur: ah,você vai ter que esperar.
Lua: ah Thur,me conta - virei ficando por cima dele,e fazendo bico - por favor.

Arthur negou com a cabeça,e me puxou pra si,acariciando meu cabelo.

Lua: já estamos nos nossos últimos shows né? - ele assentiu - 
Arthur: eu te amo tá?
Lua: Eu também te amo. - ele beijou o topo da minha cabeça -

Ficamos mais um tempo assim,e fomos nos arrumar pro show.

Lua: Vamos Thur?
Arthur: Vai indo que eu já vou amor. - dei um selinho nela -
Lua: tá bom,beijo.
Arthur: Beijo.

O show estava sendo ótimo e já estávamos no funk do Google,estava na hora.

Arthur: Bom gente,antes de nos despedimos,como sempre fazemos,eu queria pedir um pouco de silêncio a vocês,para falar um coisa.Lua,vem aqui por favor amor.ér...bom nem sei por onde começar mais ,quero dizer que quando duas pessoas são destinadas a ficar juntas,elas acharão o caminho de volta,lembro que quando te conheci você era a menina mais linda e marrenta que já vi em toda minha vida,e que os momentos que passei com você foram os melhores,alguns loucos,mas quem não precisa de um pouco de loucura na vida,não é? você é muito importante pra mim,e por isso quero ficar contigo pelo resto da minha vida, - me ajoelhei - Lua Maria Blanco,Você aceita de casar comigo? 

tanto Lua,quantos os outros Rebeldes estavam surpresos.

Lua: Claro que aceito meu amor - ela sorriu em meio as lágrimas que caiam em seu rosto - 

Arthur me abraçou e me girou no palco, e todos começaram a gritar.e assim,saímos do palco.

- narrador -
Aluns meses depois,os shows haviam acabado,junto com a banda,porém nada disso havia abalado a amizade dos seis Rebeldes,e muito menos com os fãs.Lua e Arthur já de Casamento marcado,estavam muito bem,e seus amigos sempre presentes,alegrando-os ainda mais,lua havia recebido a notícia que teria uma menina,e essa teria duas madrinhas e dois padrinhos,para não haver confusão.Mais felizes que nunca.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário