Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

LuAr Para Sempre!

Capítulo 100 - Último Capítulo


Lua: ai Meu Deus, Que ansiedade – Estava andando de um lado pro outro, ansiosa, porém feliz e realizada –.
Cláudia (mãe da Lua): calma minha Filha, você tá linda, O Dia está lindo e hoje ele é seu, apenas seu, me disseram que o Arthur já chegou à Igreja.
Lua: Ai Mãe Estou tão feliz e agradeço por ter a senhora ao meu lado nesse momento tão especial. – sorri e abracei a minha mãe –
Soph: Luinhaaaaaa! Você tá linda!
Mel: Oi Luinhaaa, tá mesmo Gata em Garota!

Lua: Obrigada Meninas, fico feliz que estejam aqui, estou tão nervosa. – falei esfregando as mãos –
Cláudia: Lua; o Arthur já chegou, venha, vamos começar.
Sophia: amiga vamos te esperar no altar tá?  Beijos.
Mel: é amiga, estamos indo fica calmo, que hoje é o seu dia – sorri e ela também –.
Lua: Obrigada novamente meninas, Tchau. –as abracei –
Cláudia: Vamos Filha?
Lua: Vamos!

Cheguei à igreja e pude ouvir várias pessoas conversando, depois de um tempo, pude ouvir a marcha nupcial, estava mais nervosa do que pensei, entrei na igreja ao lado do meu pai, pude ver os olhos do Arthur brilharem, e os meus também, estava muito feliz, estávamos muito felizes, sorri, ele retribuiu, cheguei ao altar e meu pai me entregou a ele, cochichou algo em seu ouvido, que o fez sorrir e dizer um breve ”pode deixar.”. Dei meu buquê a Mel, e Arthur pegou em minha mão.

Arthur: está linda.
Lua: Obrigada, você também.
Sussurro do Arthur: Eu te amo.
Sussurro da Lua: Eu te Amo.

Sorrimos. E o Padre começou a falar.

Padre: Lua Maria Blanco, Aceita Arthur Aguiar como seu legítimo marido, para ama-lo e respeita-lo, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Lua: Aceito. – sorri –
Padre: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, Aceita Lua Maria como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Arthur: Aceito.
Padre: As Alianças. Eu os concedo Marido e Mulher, o Noivo pode beijar a Noiva.

Beijamo-nos, e depois saímos da igreja a aplausos e arroz sendo jogados em nós. Fomos pra nossa Lua-de-Mel no Caribe, Minha barriga já estava maior, e a família logo iria aumentar, Felizes e Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário