Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 72

achei o Arthur conversando com a Perola. eu não queria atrapalhar então deixei ele ficar conversando com ela e fui procurar minha tirulipa Soph. achei ela chorandono seu camarim.


Lua: Soph o que foi? - falei sentando no sofa dela e a abraçando -
Sophia: Lua.o.Chay.terminou.comigo - falou ela em soluços e voltou a chorar -
Lua: ai amiga não fica assim,porque vcs terminaram vc tava tão felizes juntos?
Sophia: agente quis terminar para q o namoro não atrapalhe nossa amizade sabe?
Lua: sei,amg naum fica assim.
Sophia: agente não tava indo tão bem, ele estava tendo ataques de ciumes toda hora e isso ja tava ficando chato,ele me viu conversando com o pedro cassiano e ficou com ciumes, ai ele falou que era melhor terminar pra não estragar a amizade e eu falei 'ok' então ele foi embora e eu vim pra ca.
Lua: pelo menos vcs ainda são amigos neh? então calma,com o tempo tudo melhora,agr vamos fazer alguma coisa pra vc se divertir?
Sophia: Vamos, mas Lua a essa hora vc estaria com o Arthur neh? - eu fiz uma cara meio seria e meio triste -
Lua: eh.
Sophia: onde ele ta?
Lua: conversando com...a perola - o nomo 'a perola' saiu um pouco com raiva -
Sophia: ai amiga não fica assim.
Lua; ok,ate pq quem ta triste aqui eh vc e vamos melhorar a auto estima.
Sophia: isso,que tal dia de princesa?.nos pedimos folga hj e saimos nos duas e chamamos a Mel.
Lua: acho que a Mel não vai querer,ela ta com o Mika. (risos)
Sophia: ata,então vamos la no Ivan falar com ele.
Lua: ok,vamos


fomos falar com o ivan e ele nos liberou.quando estavamos saindo me deparei com uma cena horrivel que fez  meu coração se partir em pedaçinhos


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário