Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 74

enquanto isso no recnov...


não acredito que 'aquela' garota me beijou de novo.grrr


Arthur: ta louca garota, eu tenho namorada e amo muito ela por sinal e vc tbm tem namorado.
Perola: eu sei, eh que deu saudade.
Arthur: Xau. - sai morrendo de raiva dele grrrr-


fui ate o camarim da Lua e não vi ela,sai perguntando pra todo mundo ate que a Margareth veio falar comigo.


Arthur: marga,vc sabe onde ta a Lua?
Margareth: ela não te contou? ela pediu folga com a Sophia para as duas sairem pensei que vc sabia.
Arthur: não sabia,mas de todo modo obrigada.posso sair marga?
Margareth: pode arthur,ja iria libera mesmo 
Arthur: obrigada.


sai correndo atras da Lua,acho que ela viu o beijo. deve estar morrendo de raiva de mim. vou na casa dela


chegando na casa da Lua a campanhia toca,toca e niguem atende, ja sei vou na casa da Soph ela deve estar la.


Arthur: (Toc.Toc)




Sophia abre a porta.


Sophia: AH! eh vc.
Arthur: a Lua esta ai Soph?
Soph: Arthur olha acho melhor vc voltar outra hora,agr naum eh o momento certo.
Arthur: Soph me responde a Lua ta ai?
Soph: ok,ela esta aqui,mas não quer falar com vc.
Arthur: pq?
Soph: vc traiu ela Arthur,quanto tempo vc ia esconder isso dela,ela esta sofrendo.
Arthur: a perola que me agarrou.
Soph: então explica isso pra ela - falou olhando a Lua descer as escadas -
Arthur: Lua...
Soph: bom...acho que vc querem conversar a sos,eu vou subir,lua qualquer coisa?
Lua: ok
Arthur: Lua deixa eu explicar que...
Lua: explicar que vc me traiu,acho que não precisa de explicação - falei com os olhos cheios de lagrima diferente da roberta tenho um coração mole -
Arthur: ela me agarrou
Lua: vc me falou isso da outra vez arthur,por favor vai me bora amanhã no conversamos - deixei cair uma lagrima do meu olho -


Ela nem me deixou falar e fechou a porta. mas eu não vou desistir de reconquistar ela, tenho uma ideia.


Fui em casa,peguei meu violão  e fui ate a frente do ap. das meninas gritei pelo nome da Lua,tinham varias fãs ao me redor, qurendo saber o que eu iria fazer. então a Lua e a soph e a mel apareceram na janela. 


Arthur: LUA EU TE AMO E NÃO VOU DESISTIR DE VC.


começei a cantar ' Você É o Melhor Pra Mim '  (tudo em voz masculina)



Vou dizer,
te levo em meu coração
e eu preciso 
sempre ter por perto 
esse seu olhar
que me traz o sol

com seus beijos
posso ser ate imortal
se estamos juntos
nada nunca pode me fazer chorar e me machucar

em meu corpo
em minh'alma
eu te quero sempre
vc eh como um anjo pra mim
te amo
vem comigo pra ser feliz
eu sei
eternamente vai ser assim
vc eh o melhor pra mim

quando me olha
nada pode me parar
em seu corpo
vejo o caminho que eu quero seguir
ate me perde


em meu corpo
em minh'alma
eu te quero sempre
vc eh como um anjo pra mim
te amo
vem comigo pra ser feliz
eu sei
eternamente vai ser assim
vc eh o melhor pra mim

Depois de tudo
eu aprendi o que eh ser feliz
não tenho medo de dizer
você eh tudo o que eu sempre quis

eu te quero Baby 2x

como um anjo pra mim
te amo vem comigo pra ser feliz
eu sei
eternamente vai ser assim
vc eh o melhor pra mim.

terminei de cantar e a Lua correu para me abaraçar e me abraçou tão forte e eu retribui.

continua...

6 comentários:

  1. posta mais ai e ve la o meu blog tem uma web sobre a roberta e o diego se puder ve la por favor
    http://momentorebelde.blogspot.com/

    valeu beijo

    ResponderExcluir
  2. To amando a novelinha
    muito 10 esperando o proximoooo

    ResponderExcluir
  3. obg pelos comentarios vou postarmais hj eh que ue estava com uns promeblas que me afastaram da net,mais eu vou postar =D

    ResponderExcluir
  4. Arrazou nesse capítulo!!! Amei demais! Acompanho seu blog desde o começo continue assim amr ;)
    Bjos

    ResponderExcluir