Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 24


estavava em casa deitada na cama pensando em arthur quam a meu toca a canpanhia


Lua: ja vai Mel - a mel morava no mesmo predio q eu - 
Mel: oi Lua ,td bem com vc? vi vc chegando com o arthur - quando ela falou o nome dele fiquei nervosa -
lua: oi tou melhor sim, foi ele veio me trazer para casa pq eu estva no hospital.entra
Mel: vc estava no hospital?? oq vc tem? - perguntou ela assustada -
Lua; bom. o medico me disse q eu estava com inicio Bulimia e Anorexia mas se eu comer diariamente eu melhoro.
Mel: então quer dizer q vc tem q comer, mas pq o arthur estava com vc dona Lua?? - disse ela desconfiada -


eu fui ate a cozinha peguei dois picoles um pra mim e um para Mel.


Lua: ah pq ele estava conversando comigo quando eu desmaiei ai ele me levou ao medico mas nos somos so amigos.
Mel: ata, mas cá entre nos o Arthur eh td de bom neh vc não acha??teve sorte de fazer par com ele na novela .
Lua: ñ sei Mel, não estou de olho em meninos agora so quero trabalhar. - felei me segurando para não partir pra cima da Mel.


não acredito q a mel gosta do Arthur.ai meu deus


Lua: Mel: vc ta afim do Arthur?
Mel: tou sim amiga.
Lua: ata q otimo.
Mel: amiga eu ja to indo so vim ver como vc ta. beijoos ate amanhã.
Lua: xau beijos.


depois q ela foi embora deitei na cama mas não consegui dormir pensando na Mel gostando do Arthur.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário