Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 38

depois da twitcam,deitamos e começamos a conversar.


Lua: amei a twitcam e vc?
Arthur: tbm gostei muito. mas agr quero um beijo
Lua: ok, mas so um beijo e nada mais lindo.
Arthur: ok. - e dei um bj bem demorado nela -
Lua: agr vamos dormir que hj o dia foi cansativo.
Arthur: vamos.


fomos dormir e quando amanheceu acordei primeiro que o arthur e fui tomar banho pois iríamos voltar pro rio.depois de tomar banho eu fui acordar arthur.


Lua: amor acorda - falei dando vários beijinhos em sua boca -
Arthur: hum....como eh bom acordar assim.
Lua: Agora vai tomar banho pq daqui a pouco voltamos pro rio.
Arthur: ok.


fomos os primeiros a chegar no saguão depois sophia e chay chegaram e a mel e o mika tbm. nos fomos para o aeroporto cheio de seguranças em volta pq estavam todos a nossa volta.tinha muito tulmuto.depois de uns minutos de carro nos tínhamos chegado ao aeroporto.mas o voo ia demorar,ele estava atrasado aproveitei e fui tentar fazer a Senhorita Lua comer. 


Pensamento do Arthur: bom...pelo menos ontem na Twitcam ela comeu.


cheguei perto da Lua,ela estava numa mesa sozinha ai sentei ao lado dela.


Arthur: oi Lua.
Lua: oi Arthur.
Arthur: olha eu tenho que dizer que amei vc comendo na Twitcam.
Lua: q bom que vc gostou fiz isso por vc.
Arthur: q linda então vc faz mais uma coisa por mim??
Lua: oq vc quiser.
Arthur: come de novo por favor. vc não comeu de manhã e tem que se alimentar.
Lua: não Arthur tudo menos isso.
Arthur: por favor?? - falei isso com uma carinha de bb -
Lua: ai eu não resisto ta bom eu como.


eu dei um sorriso e fomos ate um restaurante.ela comeu pouco mas pelo menos comeu e então fiquei feliz.


Arthur: vamos que os outros ja devem estar procurando por nos.
Lua: eh vamos. Arthur vc fica aqui que eu vou ali no balcão saber que horas sai o voo.
Arthur: ok.


fui no balcão e a recepcionista disse que iria demorar mais ou menos uma hora para o voo sair.quando estava voltando não acreditei no que vi.


Lua: Arthur oq eh isso??


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário