Translate

domingo, 8 de julho de 2012

LuAr Para Sempre

Capítulo 94

Já estava no começo da tarde então eu e a Lua,decidimos nos arrumar,lua colocou um shorts jeans e uma camiseta soltinha branca com uns detalhes e eu coloquei uma calça jeans e uma blusa sem muitos desenhos.
Quando já estávamos prontos liguei pra minha mãe e disse que estávamos a caminho.Fomos pro carro e Partiu casa da dona Kátia.


Lua: Awn,estou louca pra ver o Lucas,pra ver a sua mãe... - a lua tagarelava alegremente -
Arthur: hmm,apaixonada pela família Aguiar,Dona Blanco?
Lua: huum,Sempre.  - peguei na sua mão e a beijei -
Arthur: e logo,logo vc vai ser "Lua Maria Blanco Aguiar" olha que lindo! - olhei pra ela - se você quiser,claro.
Lua: é claro que eu aceito meu amor - ela sorriu sincera - na hora certa. - ela deu um beijo na minha mão livre,pois eu estava dirigindo -


Lua sintonizou a rádio em uma estação qualquer,e reconheceu a música,logo,eu também reconheci.Ela começou a cantar junto.( Avril Lavigne - I love you )

Lua: I like your smile...I like your vibe...I like your style...But that's not why I love you - ela cantou apontando pra mim e eu dei uma gargalhada discreta - 


E assim eu peguei o embalo e comecei a cantar com ela,e fomos o caminho inteiro cantando,como a casa da minha mãe é longe,deu pra cantar umas 4 músicas que tocavam na rádio.



Lua: Kátiaaa! - lua exclamou correndo para abraçar a minha mãe,observei de longe com um sorriso no rosto - que saudadee!
Kátia: Nossa!Quanto tempo Lua!Também estava com saudades. - minha mãe veio até mim,enquanto a Lua foi falar com Lucas - Meu Filho! 


Abracei a Minha mãe,e dava pra escutar a voz da Lua falando com o Lucas,na sala de casa.eu e a minha mãe entramos,e eu fui falar com Lucas,enquanto minha mãe ia conversar com a Lua sobre as "novidades" .


Arthur: eai Cara! 
Lucas: fala Arthur! saudades Pow...


-


Kátia: Então Lia, me fala sobre o que tá acontecendo com vocês,estão todos bem?
Lua: Estamos bem sim Dona Kátia - lua deu um sorriso sincero - está tudo no seu devido lugar. - lua sorriu discreta - 
Arthur: E ai já contou a novidade pra ela? - abracei a lua de lado,segurando em sua cintura -
Kátia: que novidade? - nós sorrimos -
Lucas: Conta aí,que até eu estou curioso - nós quatro gargalhamos -
Lua: então...
Arthur: Eu pedi a Lua em noivado. - sorrimos novamente - 
Kátia: Ai Meu Deus!Felicidades pra vocês meus amores - ela fala com um sorriso enorme,abraçou a lua que sussurrou um "obrigado" e depois veio a mim - Own,Meu bebê cresceu,já vai até noivar. - Lua Riu -
Lucas: Pow,parabéns pra vocês - ele me abraçou e abraçou a Lua -
Lua: Obrigada! - sorrindo -
Kátia:Vamos comemorar - quando nos iriamos falar - Nem pensem em dizer não,enquanto eu faço as coisas vocês ficam aí.
Lua: Eu ajudo.
Kátia: Não precisa..
Lua: Eu insisto - lua sorriu -
Kátia: Ok então,enquanto preparamos as coisas,você me conta como foi - eles foram para a cozinha -


Alguns minutos depois elas voltaram com algumas coisas,conversando,só consegui ouvir uma parte.


Lua: ele é mesmo um príncipe Kátia - Lua falou e olhou diretamente pra mim,sorrindo - 
Kátia: Meninos precisamos de ajuda,podem trazer o resto pra cá? - eu e Lucas assentimos,e fomos para a cozinha -


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário