Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 79

Na hora do almoço...


Estava indo ao camarim do Thur para nos irmos almoçar.estava sem fome.a Soph e a Mel ja estavam la com o Mika e o Chay.


Lua: Oi Gente!
Todos: Oii
Arthur: iai vamo comer,tou morto de fome.
Lua: (risos) então vamos neh?


O almoço foi normal,a Lua continua comendo pouco,mas eh melhor que nada neh? admito que fico preocupado com ela.
passamos o resto do dia gravando e sempre que podia a Lua peguntava sobre o que fariamos depois de gravar.


Arthur: Lua...eu te amo - sussurrei em seu ouvido enquanto estavam arrumando as luzes para gravarmos -
Lua: eu tambem - sussurou de volta -


a Margareth nos liberou e eu e o Arthur fomos no nosso camarim nos arrumar para a 'tal noite surpresa' que ele vai me fazer.estou super curiosa e ele não quer me contar. RUM.


Nos encontramos e fomos em direção ao carro quando Sophia nos parou.


Soph: onde os pombinhos vão?
Arthur:  vou fazer uma surpresa a Lua.
Lua: eh!odeio surpresa.
Soph: ta bom, vou deixar vc irem, Juizo eim!
Lua: sempre Soph, manda um beijo para os outros.


entramos no carro e fomos ao tal lugar misterioso.


quando chegamos la, a expressão da Lua foi de surpresa acho que com felicidade tbm.=D


continua...

Um comentário: