Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 78

Depois que me maquiei eu fiquei relendo o roteiro deitada no sofa do camarim,quando a Sophia entrou.


Soph: Oiii Lu, td obm? tenho que te contar uma coisa.
Lua: Oiii Soph,senta aqui,oque vc quer me contar?
Soph: vc sabia que a Mel e o Mika estão namorando??
Lua: sabia,acho eles um casal lindo =D
Soph: eu tambem - e deu um suspiro -


Segundos de silencios..

Sophia olha pra mim querendo perguntar alguma coisa.


Soph: iai o que rolou entre vc e o Arthur ontem?? - falou super curiosa -
Lua: Nada Soph, estamos indo devagar.
Soph: aham,sei..
Margareth: Sophia e Lua 15 minutos...
Lua: ok margareth,estamos indo


terminamos de nos arrumas e fomos gravar...


Gravação
Intervalo(beijinhos LuAr)
Gravação
Intervalo
Gravação
Almoço


na hora do almoço...

2 comentários:

  1. Desculpa mais vc está postando muito POUCOOOOOOOOOO !!!!
    tenta posta mais pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. eu sei flor, prometo que vou tentar mas eh que esses dias não ta dando mesmo :( desculpe,mas eu vou tentar

    ResponderExcluir