Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

LuAr para sempre

Capitulo 85

Depois Que a Lu Saiu do Banho eu desci para espera-la se arrumar,fui pra sala,assistir TV,um tempo depois ela já estava pronta,maravilhosa como sempre.


O Thur foi me esperar lá na sala e eu me arrumei rápido,coloquei um Short jeans desbotado,uma blusa caída no ombro e um cinto.Logo desci e avistei Arthur no sofá assistindo Televisão.


Lua: então,Partiu RecNov?
Arthur: Partiu! - Dei um selinho rápido nela,e fomos em direção ao carro - 


Chegamos no RecNov,e fui logo para a sala de maquiagem,antes dei um selinho no meu amor,claro,ele tbm foi,só que foi encontrar com os garotos.Cheguei na Sala e só a Mel estava lá,estava meio tristonha.


Lua: Oi Tirulipa,O que Houve?
Mel: Oi Tiru,Eu e o Mica Terminamos  - disse ela com uma carinha triste - 
Lua: Por que?vcs mal tinham começado a namorar - sentei ao lado dela,abraçando-a - 
Mel: Preferimos Manter a Amizade. 
Lua: Aaa,Calma Melzinha,vai ficar tudo bem,e além do mais,vcs ainda são amigos.
Mel: é.Agora vamos nos arrumar daqui a pouco a gente grava.
Lua: Vamos.Cadê a Soph?
Mel: Ainda Não Chegou.
Lua: Ata ok,então vamos?
Mel: Vamos 


Eu e a Mel nos maquiamos,e fomos pro set onde iriamos gravar cena no quarto das meninas.a Soph tinha chegado atrasada e foi se arrumar.


Estávamos Gravando e o Ivan mandou parar,para que ele pudesse arrumar umas coisas com os figurantes,o Arthur chegou até mim,e me abraçou por trás.


Arthur: Tenho surpresa - Falou ele sussurrando em meu ouvido - 


Depois ele saiu e foi gravar,como fomos liberados cedo,ainda era ha tarde,ele não falou mais nada sobre a tal surpresa.o Thur me puxou.


Arthur: Amor Vamos?
Lua: Não vamos passar em casa?como vou me arrumar?
Arthur: Não precisa.vc só precisa estar confortável.
Lua: Ok,então me deixa trocar de blusa,já volto.
Arthur: Ok - dei um selinho nele e fui - 


Fui no vestiário e botei uma blusa simples,branca de alças, e fui ao encontro de Arthur,Quando cheguei lá,ele abriu a porta do carro e eu entrei.


estavamos nomeio do caminho e eu não aguentava a curiosidade...


Lua:  Arthuuuur onde estamos indo? - falei com biquinho -
Arthur: Segredo Linda - ele colocou o dedo na ponta do meu narize eu sentei com a cara fechada,provavelmente parecia um criança,pela cara engraçada que ele fez -


Um Tempo Depois...

Arthur: Chegamos...
Lua: Nossa Arthur aqui é lindo - falei abraçando ele - 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário