Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

LuAr para sempre

Capítulo 86

o Thur me levou há um tipo de montanha,que dava pra ver o Cristo Redentor,perfeito.


Lua: Arthur aqui é muuuuuito lindo mas pq estamos aqui?
Arthur:Aqui é só uma pausa,quer fazer uma viagem emocionante? - eu consenti - então vamos.


ele pegou na minha mão e fomos andando até o alto da montanha,onde tinha aquelas coisas para pular de asa delta,olhei por Arthur impressionada e ele sorriu,estava sem ninguém,apesar de ainda estar a Tarde.


Arthur: Vamos? - ele perguntou,ele sabia que eu amo aventura haha -
Lua: Vamos! - peguei em sua mão -


Fomos em um que cabiam duas pessoas,estávamos voando e a paisagem era exageradamente linda,e eu adoro isso.Paramos em um lugar onde estava um picknic e ainda tinha um rio <3 o Arthur é Perfeito,água e natureza as coisas que amo,juntas.


Lua: Nossa Arthur aqui é muito lindo.você realmente sabe doque eu gosto. - dei um beijão nele - 
Arthur: e eu gosto de Você coisa Linda - ele me deu um outro beijão - 


Nó comemos,tomamos banho no rio,até chegar a noite,e decidimos ir embora.


Lua: Arthur como vamos pra casa?
Arthur: bom,se vc quiser até lá em baixo,podemos ir andando,quando chegarmos lá,meu carro vai estar prontinho para nos levar para a casa.
Lua: Ook,então vamos. - guardamos tudo e fomos andando entre caricias e beijos -


Chegamos em baixo,e fomos o caminha todo conversando.


Lua: Arthur?
Arthur: Oi Olhos Lindos.
Lua: Foi o dia mais feliz da minha vida,Obrigada!
Arthur: Aa minha Linda,assim você me mata -  rimos e dei um selinho nela,já que eu estava dirigindo,não podia beija-la -


o Arthur me dixou na casa dos meus pais,pois sabia que eu queria falar o acontecido com minha irmãs,rs. e seguiu para se ap.


Arthur: Tchau Coisa Linda. - falou e me deu um beijo,não demorado -
Lua:Tchau Lindo.- falei após o beijo - 
Arthur: Passo aqui pra te pegar amanhã ok?
Lua: Ok Vida,Beijo.
Arthur: Se cuida Vida,Eu Te Amo.
Lua: Eu Também Te Amo.


então o Thur foi embora,e eu entrei em casa.


Lua: Família Cheguei! -  falei gritando e rindo,mas ninguém respondeu  - Gente? - perguntei outra vez e apareceu a Terrinha chorando - Terra? - e os outros logo apareceram,todos chorando - gente o que aconteceu?vcs tão me assustando.
Estrela: e-ele-ele se foi Lua...ele-ele- se foi -  finalmente alguém falou,e depois a Estrela desabou em lágrimas -
Lua: ele quem gente?quem se foi? - senti meu corpo estremecer - gente Falaaa alguma coisaaa - já estava nervosa - FALAAAAA
Mari: nosso.Avô.Lua.o avô Billy. - ela falou soluçando e me abraçou - 
Lua: Co-co-como?meu.avô - Comecei a Chorar e todo nós nos abraçamos  -


Continua...



  • Meus Pêsames para a Família Blanco,Tudo fica bem e saibam que nós,Fãs,sempre estaremos com vocês para o que der e vinher,e o Vovô Billy Blanco,está em um lugar melhor agora s2 Força para toda Família Blanco. De: Uma fã,Thabatta  Para: Família Blanco
  • Capítulo Dedicado à Billy Blanco,e a todos os leitores da Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário