Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

LuAr para sempre

Capitulo 97

Eu e o Thur estamos a bastante tempo juntos,parece que foi ontem,que eu o vi nos testes,aquele sorriso,aquela simpatia,e agora,estou noiva dele,e mais feliz que nunca,incrível o fato de apenas ficar perto do Arthur me faz bem,não sei o que seria da minha vida sem ele,ou melhor,não só ele,mas sem todos os meus amigos e meu fãs,não o que seria,incrível como o tempo passa rápido,e com ele marcas maravilhosas ficam.

Arthur me acordou dos pensamentos,falando que tínhamos ensaio pra nova musica,essa semana começou a turnê Nada Pode Nos Parar,com isso,muito cansaço,mas também realização.

Lua: Amooor,faz massagem em mim - fiz biquinho -vai dengo.
Arthur: assim eu não resisto.

Arthur fez massagem em mim e eu fiz nele,fomos dormir pois no outro dia já iria começar os shows.

~x~

no aeroporto...

Lua: Bom só ta faltando a Melzinha!
Mica: Falando nela,olha ela ali!
Mel: Oi Gente,Vamos?!
Chay: Partiu!

entramos no avião,e ficamos mais ou menos 1 hora e meia voando,chegamos no nordeste,e fomos logo pro hotel.estávamos todos cansados.Pegamos 5 quartos,um pra mim e pro thur,um pra soph,um pro mica,um pra mel e outro pro chay.Eu estava com dor de cabeça, e fui logo tomar um banho,e me arrumar para dormir,antes tomei um remédio pra ver se melhorava.

Lua: Thur,vou dormir,estou com dor de cabeça,ok?
Arthur: quer que eu vá com você meu amor? - assenti - ok,então vou apenas tomar um banho e já volto ok? fica bem linda - ele me deu um beijo na testa e se foi - 

Deitei minha cabeça no travesseiro,esperando o thur,que não demorou muito,ele deitou e eu deitei minha cabeça no peito dele,enquanto ele me fazia cafune,logo adormeci.

~x~

Acordei com o sol no meu rosto,que entrava nas brechas que a cortina deixava,vi a minha princesa dormindo no meu peito tão serenamente,parecendo um anjo,deitei ela no travesseiro,tomei um banho e pedi nosso cafe da manhã,logo depois,voltei pra cama e fiquei fazendo carinho no rosto dela,ate a mesma acordar.

Lua: Bom Dia! - ela falou abrindo os olhos e sorrindo - 
Arthur: hm...Bom Dia olhos lindos,a dor de cabeça passou?
Lua: com você fazendo carinho ate eu dormir,claro que passou - ela sorriu -
Arthur: Linda - sorri e dei um selinho nela,que virou um beijo demorado - amor eu ja tomei banho,e pedi nosso cafe,vai la tomar banho que eu te espero.
Lua: ok,vou la amor,ja volto,beijo

Fiquei esperando a Lua,deitado na cama,escutando as musicas dos Rebeldes.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário