Translate

sábado, 28 de julho de 2012

LuAr para Sempre

Capítulo 96



  Acordei e o Arthur ainda estava dormindo,levantei,esquecendo totalmente que estava na casa de Kátia e desci de camisola mesmo,chegando lá na cozinha,só ela estava acordada fazendo um café.

Kátia: Bom Dia Lua! - ela sorriu - 
Lua: Bom dia – sorri - 
Kátia: e o Arthur? - falou me entregando uma xícara de café
Lua: ainda tá dormindo.  Obrigada
Kátia: dorminhoco como sempre?!
Lua: Pois é.  - Rimos - 
Kátia: então vocês vão ter algum compromisso nesse final de semana?
Lua: acho que temos show da Turnê nova,Nada Pode nos Parar,ah e a propósito,a senhora tem que ir em show pra nos ver - sorri - 
Kátia: Claaro,assim que der eu e o luquinhas vamos ver vocês sim. - ela também sorriu - 
Lua: Ai Deus,eu e o Thur temos que ir pro RecNov , a Marga vai mata a gente. Vou acorda ele,Beijo Kátia 

sai apressada e provavelmente Kátia riria da minha situação.


Quando cheguei no quarto,a porta estava entreaberta e o Arthur tava tocando no sei violão,uma música do Guga,Seu Anjo,fiquei escutando ele cantar,mas depois me recordei do que viera fazer ali.

Lua: Bom Dia Anjo Meu – sorri e entrei no quarto - 
Arthur: Bom dia Olhos Lindos. - ele sorriu - 
Lua: Thur,vamos descer e comer rapidinho,porque temos que ir pro recnov e provavelmente nos atrasaremos e a Marga vai nos matar.
Arthur: iih é mesmo,então vamos logo,mas antes meu beijo de Bom Dia – ele sorriu -

O beijei e depois ele sussurrou “Eu te amo muito” o que me deixou derretida e arrepiada,depois de nos vestimos e quando ficamos apresentáveis, descemos pra tomamos café da manhã,o Lucas já estava acordado.

Arthur e Lua: Bom Dia. - Arthur deu beijo na testa da mãe e se sentou,sentei ao seu lado -
Lucas e Kátia: Bom Dia!

Tomamos café em meio a brincadeiras,e depois pegamos nossas coisas pra ir embora.

Lua: Kátia espero que nos vejamos de novo cedo – sorri -
Arthur:Tchau Mãe,beijo,e vê se aparece hein? - risos - 
Kátia: Pode Deixar!

Terminamos as desespedidas e fomos embora,passamos bem rápido pelo Ap. Para tomar um banho e trocar de roupa e fomos pro RecNov.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário