Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 75

Estava no meu ap. depois que o Arthur foi embora chorei muito,mas derrepente eu ouvi uma voz me chamar,eu reconhecia essa vozera a voz do Arthur. pulei da cama e fui pra janela. ele falou que não ia desistir de mim e começou a cantar uma musica linda para mim, enqu\anto isso eu desci e fiquei olhando paralisada ele cantar.quando ele terminou eu fui correndo abaraçar ele, nem liguei se tinha varios fãs e jornalistar ali ou não.


Lua: eu te amo muito me amor- dei um beijo ou melhor um beijão nele -
Arthur: eu tbm te amo olhos lindos 


todo mundo em volta começou a aplaudir e eu e Lua ficamos rindo, depois nos demos Xau e ela me chamou para o ap. dela.quando subimos eu começei a me explicar.


Arthur: Lua agr deixa eu explicar, eu estava te procurando mas vc tinha saido com a soph ai  a perola como nos tinhamos conversado quando vc foi falar com a mel,ela veio conversar de novo e quando eu sentei ela me agarrou. ai vc viu e ficou assim e eu tentei me explicar mais vc não quis então eu fiz isso.
Lua: ok,ok me desculpa meu amor de desconfiar de vc? me perdoa
Arthur: eh claro que eu perdoou minha linda,mas com uma condição.
Lua: qual?
Arthur: que vc prometa que nunca,mas nunca mesmo me deixe, eu te amo muuuuuito Lua quero viver o resto da minha vida com vc.
Lua: eu Lua Maria Blanco  prometo que nunca mais nunca vou te deixar,nunca vou te esqueçer e principalmente nunca vou deixar de te amar.


continua...



3 comentários: