Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 77

estavamos a caminho do recnov,quando percebi que o Arthur estava com um sorriso enorme no rosto porem ele foi o trajeto todo calado.fiquei preocupada.


Lua: Lindo, vc ta bem?
Thur: tou sim,pq não estaria Lu?
Lua: sei lah,vc ta estranho,Thur! mas ja que vc ta falando, onde iremos hj??
Thur: Surpresa  - eu estava morrendo curiosidade e ele fazendo misterio. -
Lua: ta bom então - sentei na cadeira e cruzei os braços,eu estava pareçendo uma criança teimosa rs -
Thur: own,minha linda vc ta parecendo uma criança,tenho certeza que vc vai adorar a surpresa.
Lua: Argh! odeio surpresa.
Thur: mas essa vc vai amar.prometo.
Lua:hum.não resisto a vc meu amor. - ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado ( own) -


chegamos no recnov cedo,as ruas estavam sem transito.a Mel estava la com o Pedro Cassiano tomando Cafe


Thur: iae galera!
Lua: Oiie
Mel: oi amiga,oi arthur.
Pedro: iae Brother, Oi Loirinha.querem tomar caf com agente?
Thur: eu aceito sim,porque eu não comi nada em casa.
Lua: eu não quero não obrigada.
Mel: ah!vai Lu so um pouquinho.
Lua: obrigada, mas eu não quero mesmo.eu vou para o camarim me maquiar.Xau beeijos _ deu um beijo no arthur  e fui -
Mel e Pedro: Xau!


Fui no camarim,e fui me maquiar...


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário