Translate

domingo, 1 de julho de 2012

LuAr para Sempre

Capítulo 93

Acordei primeiro que o Thur,hahaha tenho que admitir que já está virando rotina,mas é uma rotina boa,que eu não me cansaria nunca,ele dorme como um anjo. 
Eu fui diretamente para o banho,enchi a banheira,e relaxei ali,deixando que vários pensamentos viessem a minha mente,mas não pensamentos ruins,e sim,bons,maravilhosos pensamentos em que passei ao lado de Arthur.Fiquei um longo tempo lá,depois saí e me vesti,o arthur continuava a dormir,rs meu preguiçoso preferido.


Lua:  ei,acorda meu amor - falei ao pé do seu ouvido -


Ele se remexeu na cama e virou para o outro lado, eu ri,como pode tanta preguiça em uma pessoa só? rsrs


Lua: vai,acorda meu amor - falei afagando seu cabelo -


Ele foi acordando aos poucos.


Arthur: Bom dia coisa Linda!! 
Lua: Bom Diaa! Vai se arrumar para tomarmos café,coisa linda!
Arthur: Ok!


vocês devem se perguntar o por que de não falarmos mais do trabalho,não é? kkk bom,estamos de Férias,digamos assim,a Marga deu uma semana de folga para nós descansarmos,a rotina de shows e gravação havia ficado muito intensa e nos prejudicavam,então ficamos uma semana sem trabalhar,apenas descansando,mas já já voltaríamos a trabalhar,hoje nós vamos pra casa da mãe do Arthur,passar o dia lá,vai ser bom sair haha,e temos que contar que estamos noivos né? haha eu estou muito feliz,e posso afirmar que o Arthur é o cara que eu escolho para passar o resto da vida comigo,e bom creio que eu seja o mesmo pra ele.

Estava na cozinha preparando panquecas e café,para o café da manhã,pus tudo sobre a mesa de jantar, e gritei por Arthur.


Lua: ARTHUR,DESCE O CAFÉ JÁ TA PRONTO!
Arthur: JÁ "TOU" INDO AMOR.


Lua tinha preparado um café da manhã excepcional,hoje iríamos a casa da Dona Kátia,passar o dia com ela e com meu irmão.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário