Translate

sábado, 21 de julho de 2012

LuAr para Sempre

Capitulo 95

Os meninos foram pegar as coisas na cozinha e logo voltaram,eu e Kátia tínhamos arrumado a mesa,Comemos e conversamos bastante,tbm gargalhamos com as palhaçadas de Arthur e Lucas.


Kátia: Como já terminamos,vão indo pra sala,eu arrumo tudo isso aqui e depois vou la com vcs,pra gente jogar um jogo,ou assistir tv. - Kátia falou se levantando e pegando as coisas da mesa - 
Lua: eu ajudo - sorri - vão la meninos


Arthur e Lucas deram de ombros e foram correndo jogar video-game. Ajudei a Dona Kátia com a cozinho e a sala de jantar, e fomos para sala de estar,vê o que os meninos estavam aprontando,como sempre,jogando futebol.


Depois de muita luta,pelo controle remoto,eu e Kátia vencemos os meninos e colocamos em "Avenida Brasil" , nem me dei conta da hora,e quando fui olhar já eram 22:00.


Lua: Nossa, já são 22:00,temos que ir,pois não eh seguro dirigir a noite.
Arthur: Fato!
Kátia: Durmam Aqui! 
Lua: não queremos incomo...
Jatia: vocês não incomodam - ela deu um sorriso largo - só fica eu e o Luquinhas aqui,vcs fariam bem em ficar aqui,conosco,você podem ficar la no quarto do Arthur,tem uma cama de casal.
Lua: se for assim,tudo bem - sorri - 
Kátia: Lua eu te empresto uma roupa de dormir,ok? - ela sorriu - vamos voltar a ver a novela!
Lua: Vamos.


Depois de um tempo já tinha acabado a novela e estávamos vendo um filme qualquer.


Kátia: então eu vou dormir! Lua vou deixar a roupa e uma toalha la no quarto do thur ok?Beijos crianças,Boa Noite!
Todos: Boa Noite!

Kátia Subiu e foi pro quarto.


Lucas: Então,já vou indo também.
Arthur: Já cabeça?
Lucas: Vou deixar o casal namorar um pouco.
Arthur: ah sim,Tchau,Boa Noite,Durma com  os anjinhos viu? - Arthur falou e Lucas sorriu seco -
Lucas: Olha Arthur Vc tem uma sorte viu, a Lua uma garota Educada,Simpática,Carinhosa,Linda ao contrario de você - Arthur tacou uma almofada no Lucas que saiu gargalhando - 
Arthur: Vaza Daqui!


Não me aguentei e Gargalhei muito.


Lua: Coitado Arthur, você praticamente expulsou o menino daqui.


Arthur deu de ombros

Arthur: agora eu quero aproveitar minha namorada.
Lua: e se ela não quiser?
Arthur: Ah,mas eu sei que ela quer.
Lua: eh?
Arthur: eh!


Arthur Começou a me beijar calmamente,e colocou suas mãe em minha cintura,eu coloquei minhas mãos em sua nuca e fiquei brincando com o cabelo dele, ele pediu passagem com sua língua,e eu cedi,abrindo a boca lentamente,nossas línguas estavam em perfeita sintonia,Arthur foi me deitando no sofá,ficando por cima de mim.


Lua: Ar.Arthur - falei quando ele estava beijando meu pescoço - Acho melhor ir.irmos pro quarto.
Arthur: concordo.


Fomos pro quarto tentando não fazer barulho,quando chegamos la,Arthur me deitou na cama, e bom,vocês ja sabem o que aconteceu.Depois fomos tomar banho e eu coloquei a Camisola que Katiatinha me emprestado e o Arthur colocou uma cueca box,deitamos na cama


Lua: Eu amo você!
Arthur: Eu Amo você!


Adormecemos Agarradinhos.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário