Translate

sábado, 5 de maio de 2012

LuAr Para Sempre

 Capítulo 88

          Chegamos ao RecNov fomos gravar e nos intervalos de uma cena para outra as pessoas vinham e abraçavam,falavam com ela,dando forças a ela,acho linda a união do elenco,depois no intervalo para o almoço fizemos um minuto de silêncio.depois de almoçarmos chamei a Lua para ficarmos um tempo a sós.

Arthur: Luinha,você tá melhor? - estávamos no camarim - 
Lua: Melhor meu amor,é bom ocupar a mente. - ela sorriu,deitou no meu peitoral,estávamos sentamos no sofá -
Arthur: é,sempre é bom,mas e aí o que ocupa essa cabecinha aqui?
Lua: um deixa eu ver.......Você.
Arthur: hmm ~selinho~ eu ~selinho~ amo ~selinho~ você ~selinho~ Pequena.
Lua: eu também Amo Você meu lindo.

Ficamos nos olhando,olho no olho,sem falar nada,apenas mergulhando no olhar um do outro.

Arthur: Olhos Lindos - falei preso ao olhar dela - 
Lua: Lindo! 
Assistente: 5 minutos ein? - o assistente apareceu na porta do camarim -

Lua se levantou e meu puxou.

Lua: então vamos?
Arthur: Vamos!

Passamos o Resto do dia gravando e a Marga falou que teria externa então ficamos esperando ( a externa era para a cena de Diro e Pelice na praia,na 1ª temp ) 

Soph: ai vai estar muito frio - falou ela passando as mãos em seus ombros cobertos por um casaco -
Micael: eae Lek?Oii Luinha,Soph! - Mica acabara de chegar,me comprimentou com um aperto de mão,beijou a bochecha da Lua e a mesma coisa com Sophia - 
Arthur: sorte do Chay e da Mel,que estão na casa deles. - estava abraçando a Lua por trás -
Lua: Fato.

Fomos para praia onde iria ser feita a cena,e estava muito frio,mas em compensação a praia eh muito linda.

continua....

PS: eu ( thabatta ) fiz um capitulo pequeno,pois estou morrendo de sono,e estou sem criatividade.
PS²: Meu teclado não esta conseguindo colocar o acento junto com as letras,então desculpem a escrita errada e sem acento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário