Translate

sábado, 26 de maio de 2012

LuAr Para Sempre.

Capitulo 90

Amanhece...


Preparei o cafe da manhã e deixei-o na mesa da cozinha,subi,fiz minhas higienes, e fui acordar minha princesa,por um momento pensei em deixa-la dormir,ela estava um anjinho,cheguei e acariciei a maçã de seu rosto,ela foi acordando aos poucos,Sorriu,ah como eh lindo esse sorriso.


Arthur: Bom Dia!
Lua: Bom Dia - falou ela,quase um sussurro - 
Arthur: Você eh tão linda quando acorda.
Lua: Own,ninguém eh lindo logo apos acordar.
Arthur: Ué? vc eh linda ate dormindo - dei um selinho nela -
Lua: Hmmm. Vou tomar banho e já volto ta.
Arthur: Ok,não demora que o cafe da manhã já esta pronto.
Lua: Já? Como você eh rápido - falou ela já dentro do Banheiro -
Arthur: Pois eh,por você tudo.
Lua: Awn - ela gritou já no banho -


Pov Narradora
Arthur tinha decido,esperando sua amada na mesa da cozinha,onde tinha variedades de frutas e comidas.Lua descia as escadas como uma princesa,vestida com um vestido florado um pouco acima do joelho,seus cabelos presos e hidratados em um belo rabo-de-cavalo deixando algumas madeixas de seu cabelo soltas,uma sapatilha branca,tudo isso encantava Arthur,a cada dia mais.Lua chega ao final da escada e Arthur se levanta da mesa como um príncipe para pegar sua princesa. ela gira.

Lua: Estou bonita?
Arthur: Linda - encantado pela beleza de lua -


Ela agradece como uma princesa,eles vão sentar e tomam seu cafe da manhã em silêncio.Logo apos o cafe Arthur olha pra Lua sorrindo abertamente e ela retribui o sorriso.

Arthur: Lua? - Me levantei e puxei-a da cadeira,fazendo ela ficar de frente pra mim em pé -
Lua: Oi Meu Amor.


Arthur se ajoelha e abre uma caixinha com dois anéis dentro

Arthur: Lua Maria Blanco,você aceita Noivar comigo? - falei olhando em seus olhos, que estava marejados -
Lua: Claro que Sim,meu amor - A puxei e a abracei tirando-a do chão -
Arthur: eu te amo minha princesa,e prometo tem amar pra sempre,na alegria e na tristeza, e nem morte ira nos separar. - falou ele colocando a aliança nela -
Lua: Eu te amo meu príncipe,Prometo te amar pro resto das nossas vidas,Na alegria ou na tristeza,a morte nunca ira nos separar - falou ela colocando a aliança nele -


Depois que o fizeram se beijaram e logo em seguida sem abraçaram com alguns "Eu te amo" abafados por seus braços envolvidos dificultando a fala.

Continua...

Ps: esse Capitulo foi o único que teve a Narradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário