Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LuAr para sempre!

Capitulo 91

Eu e o Arthur fomos a um parque,andamos,entre beijos e abraços,ate que encontrei uma amiga,que estava com quem aparentava ser seu namorado que parecia conhecer o Arthur.


Arthur: Thiago?
Lua: Camila?


Arthur e o Thiago se Cumpri mentaram e ficaram conversando,e eu e a Cami fizemos o mesmo.


Lua: Camila,quanto tempo. - nos abraçamos -
Camila: Pois eh amiga,e ai como anda a vida?
Lua: ai amiga, eu tô noiva - falou Lua com um sorriso enorme - Ai amiga o Arthur eh tão fofo.e vc ta namorando?
Camila: "Tô" sim. - ela olhou para eles - parece que eles se conhecem neh? kkkk
Lua: Pois eh. então me conta as novidades...


                                                              ----------x-----------


Arthur: Cara quanto Tempo - falei abracando o Thiago -
Thiago: e como cara, e ae cara me conta as novas.
Arthur: Tô Noivo.
Thiago: Aê cara,Parabeens, to pensando em fazer o mesmo com a Cami.Alguma sugestão do que fazer?
Arthur: Ah Cara,que pedi a Lua Hoje de manhã,arrumei o cafe da manhã e logo apos eu pedi.
Thiago: Ajoelhado?
Arthur: Claro Pô, a Lua eh uma Princesa.Então,Você poderia fazer um jantar so vocês dois,algo relacionado a isso.
Thiago: Eu estava Pensando nisso.A Camila sempre gostou dessas coisas,e acho que vou botar musicas da Banda Preferida dela,como Musica de fundo sabe?  The Maine
Arthur: Ia ficar show cara...


Camila: Oi meninos.
Lua: Camila esse eh o Arthur.
Camila: Prazer. - Arthur a abraça e da um beijo na bochecha - Esse eh o Thiago,Meu namorado.
Lua: Prazer,Lua. - Thiago fez o mesmo que Arthur comigo - Vamos marcar algum dia de nos encontrarmos para ir ao cinema ou algo do tipo.
Thiago: Claro. 


Trocamos Celulares e fomos embora. Eu e o arthur Ficamos mais um pouco passeando,depois voltamos para o meu Ap. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário