Translate

domingo, 13 de maio de 2012

LuAr para sempre

Capitulo 89

Gravamos as cenas entre brincadeiras do Mica garantindo muitas risadas e caricias minhas e do Arthur.acabou que foi mais rápido do que nos esperávamos.Logo apos o termino das gravações fomos a uma sorveteria.


Sophia: Gente aqui esta tudo ótimo,mas preciso ir,amanhã vou visitar meus primos logo cedo.
Mica: Eu te levo Soph.
Lua: Tchau Tirulinda,Tchau Mica- levantei e a abracei e beijei sua bochecha - 
Arthur: Tchau Soph,Tchau Lek. - Arthur beijou a bochecha da soph e deu um aperto de mão no Mica -
Mica: Tchau gente,beijos - mica falou ao sair com soph da sorveteria - 
-
Arthur: sera que ta rolando algo entre eles? - falou Arthur achando tudo isso estranho -
Lua: ah Arthur,pode acontecer não eh?aconteceu com a gente.
Arthur eh.Vem cá minha linda - ele me puxou e me deu um beijo rápido ( imaginem a cena da Roberta e do Diego na sorveteria da vila Lene ) 
Lua: delicia de Beijo! 
Arthur: o seu não fica atrás... - Rimos juntos e terminamos de tomar nosso sorvete -


fomos para casa do Arthur,e ficamos conversando no sofá.


Arthur: Lua - levantei de seu colo - 
Lua: Oi Meu Amor?!
Arthur: Vamos fazer alguma coisa?
Lua: tipo o que?
Arthur: Ah não sei,assistir um filme talvez?
Lua: Boa Ideia 
Arthur: bom,vou pegar alguns la no quarto para vermos qual vamos assistir Ok?
Lua: ah não,vamos assistir no seu quarto?Por favor 
Arthur: pensei que não perguntaria [Risos] vamos preguiçosa - falei levantando-a do sofá,sem sucesso - ah,vamos Lua ou...
Lua: Ou? - falou desafiadora -
Arthur: Ou isso! 


a peguei no colo e sai correndo pelos corredores da casa,e ele se debatia gargalhando.


Lua: Ok Arthur.agora me solta! - falou e eu a coloquei no chão - Vamos assistir


fomo em direção ao quarto,quando chegamos na porta, a puxei e pressionei ela a parede colocando os dois braços na parede impedindo que ela fugisse, e selei nossos lábios,antes ela se debatia mas logo cedeu dando passagem a minha língua,que encontrou a dela ficando em perfeita sintonia.ela afagava meu cabelo e eu agora a segura pela cintura.Comecei a subir a sua blusa,mas ela logo saiu do beijo.


Lua: Arthur.Filme.
Arthur: Ook...então vamos la. - falei entrando no quarto logo atras dela - 


Assistindo o Filme a Lua acabou adormecendo em meu peitoral. Sorri vendo essa cena.Acabei adormecendo tambem.


Amanhece...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário