Translate

sábado, 8 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 69

ja era 1h da manhã e eu e o arthur assistindo filme rs! e se beijando claro.quando olhei no relogio percebi quanto tempo passamos e ainda tinha recnov.


Lua: arthur vamos dormir pq ainda tem recnov hj.
Arthur: que hora eh?
Lua: 1h
Arthur: então ta neh! vamos!


fomos para o quarto da Lua e eu tirei a camisa, e deitei na cama dela.e ela foi tomar banho.passou vinte minutos e ela ainda não tinha saido do banho,como menina demora no banho em... finalmente ela saiu.


Arthur: finalmente,coisa linda.
Lua: finalmente? - ela estava de roupão e sentou na cama perto de mim que estava deitado -
Arthur: isso, vc demorou vinte minutos no banho.
Lua: ata, e vou demorar mais um pouquinho me espera?
Arthur: sempre!
Lua: Lindo, ja volto ta?
Arthur: ta.


Lua: voltei
Arthur: hum, agora vamos dormir, mas antes um beijo.
Lua: sempre -  dei um beijão nele -
Arthur: agora sim vamos dormir


eu deitei e o arthur pois seu braço sobre minha cintura e nos adormecemos rapido.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário