Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 68

Chegamos no meu ap. e o arthur subiu comigo quando cheguei na porta eu perguntei.


Lua: Arthur,vc acha que estamos parecendo casados, estamos muito juntos sei lah ?
Thur: eh claro, e concerteza vou querer casar com vc.
Lua: mas na hora certa neh, estamos muito novos.
Thur; eh sim meu amor,claro que eh na hora certa.
Lua; ata.quer entrar?
Thur; quero sim


nos entramos e ela foi na cozinha e pegou pipoca pra fazer no microondas e coca-cola.


estava na cozinha e senti alguem me abraçar por tras e dei um longo sorriso.


Lua: vamos assistir filme? - falei com ele me abraçando por tras -
Thur: vamos, qual?
Lua: vc escolhe.
Thur: ok então vamos assistir amizade colorida!?
Lua: ok!então bota o filme da pausa e espera a pipoca ficar pronta.
Thur: ok


30 segundos depois a pipoca fica pronta


Microondas: pi,pi,pi,pi,pi.
Lua: a pipoca ficou pronta vou la pegar.
Arthur: ok.


quando a Lua voltou estava com a pipoca e os copos na mão ajudei ela e sentamos no sofa e começamos a assistir.ficamos praticamente a noite toda assistindo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário