Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 73

Quando vi aquela cena eu desabei,meu mundo caiu e eu sai correndo chorando para o carro.Soph logo veio correndo atras de mim e entrou no carro.


Soph: Lua pode ser um menino parecido com ele.
Lua: soph eu vi com meus propios olhos o Arthur beijando a Perola, eu reconheço quem eu amo - falei chorando e ela me abraçou -
Soph: calma Lua, agr nos duas vamos fazer compras e passar o dia todo no shopping e depois vamos ao meu ap. que eh do lado do seu e vc dorme la em casa e nos ficamos conversando,vai ser lagal ta bom? vamos.
Lua: ok,vamos - falei enxugando as lagrimas, a Soph foi dirigindo pois eu não tinha mais nehuma força -


fomos ao shopping compramos varias coisas, roupas,sapatos,perfumes,maquiagens, tudo o que vinha pela frente e que nos gostavamos compramos. a tarde foi otima me fez esqueçer um pouco o Arthur, depois fomos a casa da Sophia  peguei minhas roupas no meu ap. e quando chegamos no ap. da Soph fomos assitir filme, tocou a campanhia e nos fomos atender. 

era a Mel,toda sorridente e nos com a pior cara do Mundo.


Mel: ai gente,que mal humor, o dia esta tão lindo e vcs ai com essas cara?
Lua: o dia esta lindo pra vc, que esta namorando o Mika,pra nos esta bem diferente.
Mel: nossa o que houve?
Soph: vamos para o meu quarto que te contamos tudo.


Dai nos falamos tudo pra Mel, sobre eu e o Arthur e sobre a Soph e o Chay.


Mel: nossa amgs, tou triste por vcs - falou nos dando um abraço -


Enquanto isso no recnov...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário