Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 70

Acordei primeiro que o Arthur, ele estava dormindo como um anjo *-*. desci e preparei o cafe da manhã e subi  com o cafe da manhã para acordar arthur.


Lua: acorda ~selinho~meu ~selinho~amor
Athur: bom ~selinho~dia~selinho~minha~selinho~linda.
Lua: bom dia . preparei o cafe pra vc.
Arthur: hum...tudo que eu mais gosto. eu te amo viu?
Lua: eu tbm meu amor.


comemos e eu fui tomar banho ja que a Lua ja tinha tomado, ainda tinhamos que ir para o recnov hj.


Quando o Arthur saiu do banho fomos para o recnov, chegando la so tinha a Mel.fui conversar com ela e o arthur foi para o camarim.


Lua: Oi mel!
Mel: Oi luinha! tudo bom? - falou me dando um abraço -
Lua: td sim e ai novidades?
Mel: sim,mas vc tem que prometer que não vai contar para ninguem.
Lua: ok. pode falar.
Mel: eu acho que estou gostando do... - quando ela vai terminar de falar o Arthur chega -
Arthur; Oi mel td bom? - falou me abraçando por tras (eu estava sentada) - 
Mel: oi tudo - ela falou com desanimo pq realmente ela queria me contar alguma coisa -
Lua: Mel,vamos indo la no camarim para nos ensaiarmos nossa cena - eu falei,fazendo ela entender que era para ele me contar o resto da historia - 
Mel: eh...vamos
Lua: Xau amor depois agente se fala - falei dando um selinho nele -
Mel: Xau arthur
Arthur: Xau! - falou ele sem entender nada -


fomos para o meu camarim e ela começou a falar.


Lua; agora fala! que eu tou curiosa.
MeL: TA BOM VOU FALAR DE UMA VEZ: ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DO MICAEL! - ela falou praticamente gritando -


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário