Translate

domingo, 16 de outubro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 71


nessa hora justamente o Micael tinha entrado no meu Camarim, ele olhou assustado pra nos.


Mika: desculpa, nã sabia que vcs... não queria incomodar.
Lua; que nada senta ai! - falei apontando pra o sofa que a mel estava sentada -
Mel: Luaaa!
Lua: Calma! bom mika vc deve ter ouvido oq a mel falou ne ela praticamente gritou. (risos)


vi que a Mel ficou envergonhada e resolvi falar com o mika para resolver essa situação.


Lua: Mika vem aqui fora comigo um pouquinho?
Mika: claro.


nos estavamos andando e conversando.decidi falar com ele sobre o assunto "Mel Fronckowiak" 


Lua: Mika,vc sabe que a Mel gosta de vc.
Mika: sei
Lua: mas a pergunta eh vc gosta dela?
Mika: na real, gosto siim
Lua: vc deveria falar com ela.
Mika: e eh isso que eu vou fazer, obrigado Lua
Lua: de nada, agr vamos voltar que ela deve estar tendo um treco.
Mika: ok vamos. ( risos )


Quando eu e o Mika chegamos ela so faltava ter um infarte.


Lua: Mel?
Mel: oi Lua, Oi mika - falou enverginhada
Mika: mel,preciso te falar uma coisa: eu tou gostando muito de vc.


Lua: bom,percebi que tou sobrando e que vc prescisam conversar então tou vazando.
Mel: Lua...
Lua: beeeijos.


Sai,deixei os dois sozinho e fui procurar meu Lindo,Arthur.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário