Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 67

Eu e a Lua subimos para a area Vip e entramos em um quarto.


Arthur: Graças a Deus agr nos conseguimos ficar a  sos.
Lua: uhum. eh mesmo lindo.
Arthur: eu te amo muito.
Lua: eu tbm te amo Lindoo.


ficamos nos beijando muuuito


enquanto isso na festa.


Pov Thabatta

Conhecemos duas meninas super legais, estavamos conversando com elas em uma mesa.


Thabatta: como vcs se chamam?
Menina: meu nome eh Marluce e o dela Karol.
Rhaissa: oi prazer em conhece-las.
meninas: o mesmo.
Catha: então vcs são fãs de Rebelde?
Karol: muito amamos muito eles a minha preferida eh a Sophia.
Rhaissa: e a sua Marluce?
Marluce: a minha eh a Mel e o Chay.tbm gosto do Mika e da Lua e do Arthur, mas o que eu prefiro são Mel e Chay.
Rhaissa: e seu eu disesse que vcs podem conhecer eles?
Karo: serio? vc podem fazer isso?
Catha: claro.
Karol: mas vcs são intimos deles?
Rhaissa: não,somos apenas fãs que lutamos pelos nossos sonhos.
Catha: eh.
Marluce: então vamos?
Raissa: vamos.


enquanto isso no quarto...


Lua: Arthur, nos poderiamos arranjar a Mel para o Mika neh?
Arthur: eh esmo so eles que estão solteiros.
Lua: sera que ele gosta dela?
Arthur: eh claro meu anjo,agora vamos parar de falar neles e vamos falar de nos.


ele me puxou pra perto dele e começamos a nos beijar e ele foi me deitando na cama e ficando por cima de mim,mas eu cortei o clima.


Lua: Arthur eu não tou pronta para dar um proximo passo na relação. e tbm estamos no quarto de uma boate.
thur: eh tem razão.vamos descer?
Lua: vamos. antes que chame atenção demais dos jornalistas.


nos estavamos descendo quando encontramos com um amigo do Arthur, o Geovanni.


Arthur: iae cara?quanto tempo.
Geovanni: iae, namorada?
Arthur: sim,mas eh segredo.
Geovanni; ata, mas vou dar uma dica: vcs parecem dois em um so, parecem que estão casados então logo vão perceber que estão namorando, vcs sempre adam juntos e tal. mas dizem ser so amigos neh? quando vcs se olham da pra perceber que estão apaixonados um pelo outro. cuidado! rs 
Lua: ok vamos cuidar,prazer em conhece-lo...
Geovanni: geovanni, prazer em conhece-la Lua.
Lua: como vc sabe meu nome? 
Geovanni; revistas.rs
Lua: ata.
Arthur: cara,estamos indo.
Geovanni: ok.se cuidem.
Lua: xau.


fiquei meio atormentada com oq o Geovanni  falou,sei la dois em um so, casados, eu sou muito nova para casar.


Lua: Arthur,vamos embora tou cansada.
Arthur: vamos sim meu amor.


Chegamos perto da galera e nos demos Xau e fomos falar com as meninas ( Thabatta,Rhaissa e Catha )


Arthur: Oi meninas.
Rhaissa: aproveitaram muito?
Arthur: muito,obg pela força
Lua: estamos indo pra casa ta bom gente.
Catha: ok.Xau 
Thabatta: xau, beijos
Rhaissa: xau lua xau arthur -falaram isso se levantaram nos abraçaram e nos fomos embora -


continua...


Dedicado a: Catha,LuAr,Marluce e Karol Adoro vcs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário