Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 29

a casa da Lua era enorme,cheia de plantas e arvores resumindo era incrivel, quando chegamos ela tocou a campanhia e consegui escutar passos como se fosse uma pessoa correndo para atender a porta era o pedro sol blanco (irmão da lua)


Pedro: oi lua que saudade.
Lua:  oi pedro tbm tava morrendo de saudade - eu falei abraçando ele - este aqui eh o Arthur.
Arthur: prazer em te conhecer.
Pedro: eu te conheço, vc eh o menino q faz par com a Lua na novela neh? prazer pedro - falou apertando minha mão -
Lua: eh vamos entrar q eu conto o resto da historia .
Pedro: historia eh? - falou ele debochando -  gente a Lua chegou 


todos correram e abraçaram a lua.


Lua: gente esse eh o arthur. meu namorado.
Ana: oi Arthur. então quer dizer que vc esta namorando minha irmã e nem me contaram?? - falou ela rindo e dando um abraço no arthur -


depois q todos os meus irmãos falaram com o arthur cheguei perto dele e sussurrei


Lua: ta vendo nem foi tão ruim mas so faltam meus pais.
Arthur: eu estava nervoso pq pensei q eles não iam gostar de mim.
Lua: vc fica lindo nervoso 
Arthur: linda.


Meus pais desceram as escadas e vieram me abraçar e cumprimentar o Arthur.


Pai da Lua: então vc eh o famoso arthur aguiar q a terrinha e a lua vivem conversando? - falou meu pai rindo -


Lua: pai!.ele eh meu namorado.


naquela hora pensei que o pai da lua ia me odiar mas na verdade ele gostou de mim e eu amei conhecer a familia da lua eles são super legai mas so faltava a mãe dela


Mãe da Lua: oi Arthur. finalmente conhecemos vc a lua sempre falava de vc mas nunca pensamos q vs fossem namorados.


Arthur: - comecei a rir - prazer em conhece-la Sr.Blanco.
Mãe: educado Lua, escolheu bem em todos os aspectos.
eu e o arthur começamos a rir então os meus irmãos começaram a conversar com ele e eu fui matar a saudade das minhas irmãs e da minha mãe .

eu,terrinha,estrela e nossa mãe estavamos na sala assistindo TV enquanto os meninos estavam  na segunda sala conversando.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário