Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 15


a unica coisa que consegui ouvi bem baixo enquanto estava deitada foi o Arthur gritar o meu nome,depois disso ja estava desmaiada e inconsiente.


Arthur: Luaaaaaaaaaaa!! - disse ele me pegando no colo para me levar a enfermaria -
(ps: essa parte vai ser narrada pelo arthur pois a Lua esta desmaiada =D)


Eu não acreditava nisso a Lua tava desmaiada, não sei porque mas estava com ela no colo correndo para a emfermaria mas como era tarde a enfermaria estava fechada corri diretamente pro meu carro e levei ela para o hospital.


na recepção do hospital:


Arthur: por favor a minha amiga esta desmaiada preciso de um medico agora - disse nervoso -
Secretaria: nossa te conheço vc eh o arthur aguiar e suponho que sua amiga seja a Lua blanco,certo?
Arthur: sim mas vc naum pode contar para niguem que ela desmaiou e agente prescisa de um medico urgente - eu disse nervoso-
ela foi chamar o medico e fomos para o quarto do hospital.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário