Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 21


estavamos indo ao hospital quando a Lua cochilou no carro, ela eh tão linda quando esta dormindo mas infelizmente tive que acorda-la pois ja tinhamos chegado.e eu a acordei.


Arthur: Lua..acorda chegamos


estavamos no estacionamento


Lua: infelizmente chegamos - falei desanimada - 
Arthur: ei calma eu tou aqui com vc.


estavamos andando pelo estacionamento a Lua estava muito fraca.


Lua: arthur eu não tou bem acho que eu vou desmai... 


peguei a Lua no colo desmaiada pedinho socorro mas sai correndo com ela no colo e chegando na porta do hospital o medico mando coloca-la na maca e leva-la a uma sala onde era faria exames.estava muito preocupado,deixei ela no quarto e fui a recepção pois não poderia ficar no quarto.quando o medico chegou


Medico: tenho duas noticias uma boa e uma nem tão boa assim.
Arthur: quais??-falei preocupado -
Medico:a boa eh q ela ta bem e a ruim eh que ela ta com inicio de bulimia e anorexia.


ai meu deus ela ta com bulimia e anorexia,td bem eu vou estar do lado dela para o que der e vier.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário