Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 25


acordei decidida q  iria falar com o Arthur sobre a Mel. mas estava meio insegura.fui chegando no recnov e estava cada vez mais nervosa tinha vários fãs e parei para falar com eles.


Lua: oi gente td bom? - e todos se viraram para mim correndo e me dando presentes e pedindo autógrafos e fotos - 
Lua: gente calma. - falei rindo - 


depois disso entrei para almoçar pois era de tarde e só prescissavamos ir a essa hora hj.sentei na mesa onde estavam todos.


Lua: oi gente - percebi que a mel não estava la - cade a mel?
Mel: oi lua tava falando de mim? - falou ela sentando do meu lado
Lua: tava te procurando
Mel: ata . - ela deu um piscada para arthur e eu não gostei.
Lua: Arthur vem aqui por favor.
Arthur: claro Lua. 


a Lua estava me levando em uma sala  bem longe e parece ,que ninguem sabia dessa sala era bem distante e dificil de achar parecia com o porão onde agente grava mas não era.so tinha nos dois la.


Arthur: oi meu amor. - falei tentando da um bj nela mas ela desviou - o q foi?
Lua: não gostei da mel paquerando vc la na mesa.
Arthur: vc ta com ciume??
Lua: tou sim e isso não eh crime.e tbm quero q agente fique em segredo pode ser? pq não quero q a mel fique com raiva de mim.
Arthur: ta bom linda eu quero deixar bem claro q não prescisa se preocupar eu so tenho olhos para vc.
Lua: eu sei bateu insegurança.


e ele me deu um beijo quente,lento e apaixonado.


Lua: arthur eh melhor voltarmos para a mesa.
Arthur: eh mesmo.vamos olhos lindos.


chegamos na mesa e todos olharam agente 


Arthur: q eh pessoal perderam alguma coisa aqui??
Mika e Chay : não neh ma vcs dois sozinhos oq vcs estavam fazendo?/
Lua: nada eu pedi ajuda a ele para procurar meu celular so isso somos so amigos.]
Arthur: eh mesmo so A-M-I-G-O-S
Mel: parece outra coisa.


eu e arthur nos olhamos e rimos.mas todos acreditaram q era so para ele achar meu celular.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário