Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 9


quando cheguei na porta do rec9 vários fãs vieram ate mim e tive que abrir um sorriso forçado pós estava totalmente em depressão por causa do acontecido como Arthur e a Pérola.mas recebi todos com muita atenção alias meu fãs que me fazem feliz.


Fã:Lua vc namora o Arthur Aguiar?
Lua:não nos somos apenas amigos - disse com uma cara triste mas ninguém percebeu-
Fã: vc esta gostando de atuar em rebelde?
Lua: sim eu amo atuar em rebelde e principalmente com os atores 
eles fizeram esses tipos de pergunta por volta de umas meia hora, mas graças a Deus o Mika chegou
Mika:gente chega de pergunta a Lua tem que descansar hj ela teve um dia muito duro.
Lua: obrigado-sussurrei ao ouvido dele-


nos estávamos andando ate o carro e eu agradeci mais uma vez ao Mika ter me tirado dali  e me despedi dele e entrei no carro na mesma hora meu celular tocou era a Ana.


Ana:oi mana pq vc desligou na minha cara hj?-falou ela meio estressada comigo-
Lua: mana eh uma longa historia
Ana: temos uma noite e dois dias (pois era sexta e tínhamos o sábado e o domingo de folga e a Ana ia na minha casa) dividi comigo pf!!
Lua: vai na minha casa que eu te conto tudo nos mínimos detalhes.
Ana:ok tou indo ai.


eu e meus irmãos ñ tínhamos segredos.contávamos tudo sempre a todos.fui rápido a minha casa.quando cheguei a Ana já estava me esperando.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário