Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 3:um clima


estávamos conversando quando começou a novela.então todos nos paramos e começamos a assistir.


Rick:gente esqueci de pegar os brigadeiros la na cozinha.
Mel:nossa Rick ainda tem brigadeiro?-disse ela rindo-
Arthur:pode deixar que eu pego,Lua vc me ajuda?-disse ele rindo-
Lua:Claro-disse meio nervosa-
então fomos direto para a cozinha e corei de tanta vergonha de estar sozinha com o Arthur,porque tinhamos acabado de começar a gravar a novela e não eramos muito intimos.


Arthur: vc ta tão calada aconteceu alguma coisa?eh que geralmente você fala muito.(risos) - ele perguntou enquanto pegavamos os brigadeiros na geladeira-
Lua: Ahh...-gaguejei um pouco- impressão sua.
então ele se aproximou mais um pouco de mim e eu fiquei nervosa.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário