Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 8


quando cheguei em meu camarim cai no choro,a porta do meu camarim abriu e o Mika entrou.


Mika: Lua vc esta chorando?eu vim chamar vc para gravar so esta faltando vc e o Arthur-disse ele preocupado-mas antes de irmos quero saber o que esta acontecendo com vc.
então contei toda a historia para ele alias ele era meu melhor amigo na novela e na vida real tbm.e cada vez que falava o nome do Arthur eu chorava ainda mais.
Lua: Mika eu ja falei tudo para vc mas agr ta na hora da gente ir gravar certo?
Mika: eh verdade, vamos que eu te ajudo a passar por essa barra.
Lua: obg mika vc eh um otimo amigo, não saberia o que fazer se não tivesse um amigo como vc.- disse para ele rindo-
Mika deu um sorriso e fomos gravar.passamos o dia inteiro gravando mas estava sem a minima vontade de gravar a unica coisa que queria era ir para o meu ap e ficar sozinha deitada na cama ver as horas passarem.
então cena vai e cena vem ate que enfim acabamos de gravar.fui direto para o meu camarim e fui arrumar logo minhas coisa quando percebi que meu celular não estava ali.


Lua: ai meu deus esqueçi meu celular no camarim de arthur quando fui chamar ele!-falei preocupada comigo mesma-
então na mesma hora a alguem bateu na porta era o arthur com meu celular.
Arthur: oi Lua,vc deixou seu celular cair na porta do meu camarim.
quando ele terminou a frase eu peguei o celular e botei dentro da bolsa. e fiquei meio nervosa
Lua:eu tenho que ir arthur!estou muito cansada e meus irmãos estão me esperando na minha casa.
antes dele falar nada eu sai do camarim e fui correndo para o carro.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário