Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 13


Estavamos todos tomando café quando percebi  o clima com a Sophia e o Chay.


Lua: tou sentindo o climinha aqui - olhando para a sophia e o chay -
Chay: ãnh que clima oque Lua? so se for de vc e o Arthur - falou ele irritado por não ter gostado nem um pouco da brincadeira -
Arthur: calma ai chayzito a Lua so etava brincando mas assumam logo que vcs se amam e que estão namorando não aguento mais os climinhas de ciumes nas cenas de vcs.
Sophia: tambom agente admite estamos namorando sim,mas eh segredo ninguem pode saber principalmente a impresa viu? - disse ela com ar de apaixonada-
Lua: mas cuidado pq vamos ao programa do Gugu amanhã e não deixem ele percerber 
-falei querendo ajuda-los-
Chay: tambom faremos o possivel - ele falou abraçando Sophia-


enquanto isso eu e o arthur não paravamos de se olhar mas a Mel acabou com todo o clima


Mel: arthur tenho que conversar com vc a sos pode ser?
Arthur: claro mel 


eu fiquei meio enciumada e pensei : 'sera mesmo que estou apaixonada pelo Arthur?'


Lua: gente acabei o meu cafe.
Sophia: mas ja vc num comeu nada Lua.
Lua: perdi a fome.- falei a sophia-
Sophia: ata mas vc tem que comer para ficar saudavel. - disse ela preocupada comigo por eu não querer comer -
Lua; ok.eh que eu estou sem fome mesmo.vou me arrumar para gravar-falei ja saindo da mesa-
Micael: vou falar com ela - disse ele preocupado -
Cheguei no camarim e sentei para fazerem minha maquiagem e meu cabelo e Micael chegou.
Micael: Lua td bem?vc ñ comeu nada na sua casa e nessa manhã que eu sei pq vc me contou pelo celular.
Lua: Mika ñ eh nada eh so q eu acordei sem fome.
Micael ahh ta certo mas quando der fome coma viu Dona Lua?
Lua: sim  papai - falei para ele com um tom de brincadeira-


em seguida o Mika saiu e eu tbm para gravarmos.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário