Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 7: ciumes e decepção


o celular começou a tocar.e o Daniel atendeu,porque estavam todos em casa menos eu que estava gravando.


Lua:Daniel,ta tudo bem por ai? hoje vou chegar mais tarde porque vamos adiantar muitas cenas.
Daniel:tudo bem Lua,vc esta fazendo um otimo trabalho na novela estou com saudades, vou passar para a Aninha.
Ana:oi Lua,desculpa não ter atendido estava na cozinha com a mamãe e o papai,mas ta tudo bem ai?vc e o gato do Arthur Aguiar já se conheceram melhor?
Lua: ta tudo otimo por aqui, ai aninha vc não sabe como ele eh um fofo,super legal e atencioso,estou indo no camarim dele agora falar que o Diretor esta chamando agente para gravar.
Ana:ai maninha,vcs dois sozinhos no camarim dele.-disse ela rindo-
quando eu abri a porta do camarim dele me deparei com ele e a Pérola Faria se beijando e fiquei paralisada,chocada com o que tinha acabado de ver.
Ana: mana, vc ainda ta na linha?a ligação esta ruim não estou conseguindo ouvir vc - disse ela preocupada-
mas desliguei o telefone. e der repente o Arthur e a Pérola pararam de se beijar e olharam pra mim envergonhados.
Arthur:Lua...-falou ele surpreso olhando para Pérola-
Lua:ah oi arthur eu só vim avisar que o diretor ta chamando para gravar.-eu disse com tristeza e com meus olhos quase cheios de lágrimas-eu vou deixar vcs a sós - completei-
e sai correndo dali e sem querer deixei cair meu celular na porta do camarim do Arthur e fui direto para o meu camarim.


continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário