Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 23


Chegamos no ap. do arthur.e sentamos no sofá.


Lua: amanhã agente vai gravar o show ne?
Arthur: eh mesmo, e depois tem casa da eva,agora vamos parar de falar da novela , comer uma pizza e depois assistir a novela.vamos? - ele falou estendendo a mão para mim e fazendo cara de bebe -
Lua: ahh eu tou sem fome,mas por vc eu faço tudo.
Arhur: otimo. - ele falou e logo em seguida dei um selinho demorado nele - agora vamos comer PIZZZZA - ele falou botando ênfase na palavra PIZZA.


Então fomos comer e assistir a novela estava passando a cena de becky e Vicente (lana e dudu) rimos muito nessa hora.


eu e a Lua estávamos nos divertindo vendo a novela ela resolveu twittar enquanto a novela passava.então eu tbm entrei.(lógico os dois estavam pelo celular). comecei a falar com a lua pelo twitter e com os fãs tbm estávamos os dois falando com os fãs e para não acharem que estávamos juntos começamos a falar um com o outro pelo twitter.


(obs: isso não aconteceu de verdade,qualquer semelhança mera coincidencia )


Arthur via twitter : @Lua_Blanco assistindo a novela? esta otima neh?
Lua via twitter: @Aguiarthur estou sim,esta mesmo otima a novela.


nessa hora o Arthur começou a me beijar então eu soltei o celular e ele tbm e ficamos nos beijando(nada alem de beijo em pessoal não pensem besteira : D )


Lua: arthur acho melhor agente parar por aqui e assistir a novela neh?
Arthur: eh tbm não quero apressar as coisas.


a novela acabou e o arthur foi me deixar em casa.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário