Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 31

o Arthur estava me levando para casa e eu tava com uma vontade de entrar no Twitter.


Lua: Arthur eu vou entrar no twitter,e vou botar q jantei em familia digo q vc foi ?
Arthur: não,se não amanhã varios jornalistas vão ficar na nossa cola.
Lua: ok.


Lua via Twitter : acabando de sair do jantar em familia amanhã acordar cedo para ir para sampa...
Varios fãs pelo Twitter: Lua vc ta namorando o arthur?
Lua via Twitter: não gente eu e o arthur somos apenas amigos.tenho alguns minutinhos antes de chegar em casa podem fazer perguntas.
Fã via twitter: lua, oq vc acha sobre os assedios dos fãs??
Lua via twitter: eu acho maravilhoso vendo as pessoas curtindo a novela.
Fã via twitter: lua como vc ta dirigindo e twittando ao mesmo tempo??


essa pergunta me pegou de surpresa não sabia oq dizer.depois de pensar um pouco falei


Lua via Twitter: então nem eu sei mas eu consegui hahaha.
Lua via twitter:então tou saindo bjs gente.


Arthur: pronto chegamos minha linda.
Lua: quer entrar um pouco.??
Arthur: num vai dar muita bandeira de nos estarmos namorando naum??
Lua: vaii entra so um pouquinho
Arthur: ta bom olhos lindos me convenceu.


Estava subindo ate o ap. da lua quando a lua tava abrindo a porta apareceram varios fãs e jornalista corri para dentro do ap. da lua enquanto ela fechava a porta e conversava com eles.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário