Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 30

eu estava em uma sala com o pai e  os irmãos da Lua conversando e ela estava em outra sala com as irmãs e a mãe, e der repente ela chegou.


Lua: Arthur, vem aqui vou te mostrar meu quarto.


o papo com a familia da Lua tava otima mas preferia ficar a sos com a minha Linda.chegamos ao quarto dela que eh enorme e lindo como ela.


Arthur: nossa seu quarto eh lindo, vc some chamou para ver seu quarto? 
Lua: sim e não
Arthur: como assim??
Lua: eu queria ficar a sos com vc.
Arthur: eu tambem - falei chegando mais perto dela - o papo com a sua familia tava otimo mas queria ficar com vc.


agente estava sentado na cama quando comecei a beija-la e deita-la na sua cama.


eu estava completamente apaixonada pelo arthur e ele me fazia sonhar.eu sai do beijo e falei.


Lua: eu te amo arthur.
Arthur: eu tbm te amo Lua.


e fui beijando ela mais e mais quando alguem bateu na porta.nos levantamos rapido e a Lua falou que podia abrir.


Ana: oii casalzinho a mamãe ta chamando para vcs virem jantar. (ps: ja era a noite)
Lua: ok vamos arthur.


eu,arthur e a terrinha descemos para jantar.depois de comermos e conversamos muito eu e o arthur decidimos ir embora.(ps: a lua estava morando em um ap.  a pouco tempo perto do recnov )


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário