Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 26


sentamos na mesa para terminarmos de almoçar e ir gravar hj seria a cena do show estava muito ansiosa.então o      diretor nos chamou para gravar.


Lua: parece show de verdade estou super anciosa.
Mel: perai gente, para tudo a Lua Blanco ansiosa? - falou ela em tom de deboche -
Lua: ue todo mundo tem direito de ficar ansiosa uma vez na vida.
Arthur:concordo com a Lua. - disse sorrindo para mim retribui o sorriso -
Chay: tou sentindo um clima.
Lua: que clima garoto ta doido.vamos gravar


cantamos: do jeito q eu sou,o amor esta em jogo e rebelde para sempre.foi incrivel e principalmente pq estava do lado do meu arthur.fomos gravar a cena da casa de eva.
tinha passado a cena de todo mundo na casa da eva. agora era a cena da roberta e do diego sozinhos.


Diretor: gravando.
Lua(roberta) : ainda tem borboletas na minha barriga.
Arthur(diego) : na minha tbm.adrenalina neh ?
Lua(roberta) : magica.
Arthur(diego) : pura magica.


e era pra ter sido um simples beijo mas ele me beijou de lingua e acho q todo undo percebeu. eu tinha ficado sem ar e ele tbm pelo visto.


Diretor: corta. foi maravilhoso.
Lua e arthur: obg 


depois desse beijaço todos focaram olhando para gente.que vergonha senti meu rosto cora.


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário