Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 22


Eu estava fraca e sem poder falar alto mas eu vi o Arthur sentado num sofa pequeno.
Lua: Arthur - falei com a voz rouca e baixa-
Arthur: oi meu amr, ta melhor?
Lua: tou so um pouco fraca mas me diz oq aconteceu comigo.
Arthur: lua vc esta com iniciode bulimia e anorexia.
Lua: oque eu tou com bulimia e anorexia?
Arthur: eu ñ disse isso,eu disse começo dessa doença mas calma eu tou aqui com vc.
Lua: arthur me abraça.
ficamos abraçados ali por um tempo depois eu pergunta.
Lua: por quanto tempo vou ficar aqui.
Arthur: o medico falou q se vc ficar bem sera liberada hj ainda.
Lua: q bom, pq ñ iria aguentar ficar sem o meu namorado aqui comigo.
Arthur: quem disse q eu sairia daqui?
Lua: vc iria ter q ir pra o recnov.
Arthur: eu faltava so pra ficar aqui com vc.
Lua: oun q namorado fofo. - dei um selinho nele -


O medico nos liberou e fomos para o meu apartamento.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário