Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 28

achei a Mel sentada em baixo de uma arvore 


Lua: Mel não fica brava comigo - falei sentando do lado dela -
Mel: eu não to Lua, so que eu não esperava q vc namorasse o arthur.
Lua: não ter falado para vc aquela noite eh q eu tava com medo de vc parar de falar comigo.
Mel: nada amiga mas estou feliz por vcs dois. 
Lua: obg. - e dei um abraço nela -


depois eu ,a mel e o resto do grupo fomos gravar o resto do dia.acabamos de gravar e fui com o arthur visitar minha família para conhecerem ele, a caminho de la eu telefonei para a minha irmã mais nova (Marisol)


Lua: oi marii td bom?
Mari(marisol) : oi mana td sim estamos morrendo de saudades de vc quando vc vai vim nos visitar??
Lua: e se eu disser q estou indo para casa agora visitar vcs e tenho uma surpresa 
Mari: ah surpresa eu quero saber Lua.
Lua: não só quando eu chegar se não estraga a surpresa só posso dizer uma coisa eh sobre mim. e vem cá cade nossos pais??
Mari: mamãe e papai estão assistindo, 
Lua: olha vou desligar pq já estou chegando ai bjs.
Mari: ta bjs.


Depois que desliguei passado alguns minutos chegamos na porta da minha casa e vi arthur parado sentado no banco do carro imovel.


Lua: oq foi amr?
Arthur: tou meio nervoso.
Lua: calma, vc ja conhece a terrinha então fica mais facil vc começar a conversar conserteza meu pai vai te puxar para ficar conversando com ele,o daniel e o pedro.
Arthur: eh ta bom vamos entrar.


estava cada vez mais perto da porta da lua e eu estava cada vez mais nervoso.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário