Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 18


ao chegarmos ao recnov todo mundo me encheram de perguntas mas o arthur falou que eu estava cansada e me levou ao camarim dele.me colocou no sofá e ele tbm sentou eu deitei e botei minha cabeça no colo dele.ele começou a me beijar eu sai do beijo.


Lua: arthur vc não acha melhor agente esconder o nosso namoro pelo menos por enquanto.
Arthur: claro olhos lindos eh melhor escondido pq niguem se intromete principalmente os jornalistas


a Lua estava totalmente certa então dei um selinho nela e ela foi gravar. hj ela iria gravar no ap. da eva.


quando nos tinhamos terminado de gravar iriamos ter intervalo para o almoço.mas eu estava sem fome peguei uma maça e fui para o meu camarim.


continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário