Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 20


ai meu Deus, eles estão muito preocupados comigo só pelo simples fato de eu não estar com fome.como se tivesse alguma chance de eu estar com bulimia ou anorexia.
tínhamos acabado de almoçar quando fiquei meio enjoada e fui ao meu camarim e fiquei deitada no sofa quando o arthur entro eu me levantei e sentei e ele sentou ao meu lado.


Lua: Arthur eu tou passando mal.- falei encostando a minha cabeça em seu ombro-
Arthur: calam minha flor eu estou aqui com vc,quer ir ao hospital?
Lua: não arthur eh so um mal estar eu vou melhorar rapido
Arthur: nada disso vc vai comigo no hospital 
Lua: mas arthur eu ñ quero - nessa hora eu estava fazendo uma carinha de bb para ele -
Arthur: nada disso vou avisar ao pessoal q vamos sair.


avisei a todo mundo q iriamos no hosp. pq a lua estava passando mal.fomos ate o carro e agente estava ja em caminho ao hopital quando...


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário