Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 10


quando cheguei em casa a Ana já estava la.


Lua: vc já esta aqui?nossa que rápida
Ana: agr chega de papo furado quero saber de todos os detalhes.-ansiosa-
 contei tudo para a minha maninha e ainda acrescentei que fiquei com muito ciume. então depois nos fomos assistir filme nossas sagas preferidas.então pensei quero me distrai um pouco.
Lua: maninha que tal agente ir assistir o ultimo filme da nossa saga preferida?-disse tentando me animar nossas sagas preferidas eram Harry Potter e Crepusculo -
Ana: clarooooo amanhã nos vamos certo?
Lua: combinadooo.
Depois que a Ana foi embora eu tomei banho e resolvi entrar no meu Twitter pois nunca mais tinha entrado e isso me faria esqueçer um pouco o arthur.


Mas quando entrei tive uma surpresa.


continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário