Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 11


Quando estava no twitter. tinha um site dizendo: Perola Faria e Arthur Aguiar estão namorando. eu cai nos choros novamente.


Lua:ai meu deus ate nos sites eles ja assumiram - falei chorando -mas fingi que ñ liguei e fui responder a os meus fãs


quando ele viu que eu entrei ele falou pelo twitter:ei lua,ta melhor?soube q vc tava mal espero melhoras e amanhã gravamos a cena do show ansioso d+


Naquela mesma hora eu pensei vou matar a Mel por ela ter contado q eu estava mal.mas respondi a ele que estava melhor


depois de um tempo o arthur falou no seu twitter: gente vcs ja devem ter visto a nota que saiu minha e da perola mais eh mentira eu e aperola so ficamos e naum aconteceu mais nada, agr so somos amigos =D obg pela compreesão


Naquela mesma hora dei um sorriso muito grande e não percebi.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário