Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 19


estava chegando na mesa para almoçar quando percebi a falta da Lua e fiquei preocupado pq ela sempre comeu na almoço.


Arthur: eai gente vc viram a Lua?
Sophia: ii arthur não vi não quando agente terminou de gravar nao vi mas ela,mas perai pq vc ta preocupado ta tendo algum caso com ela?
Arthur: Sophia não confunde as coisas eu sou amigo dela como todo mundo e vc deveria esta preocupada tbm pq ela acabou de sair do hospital por falta de comida e vc eh amiga dela naum eh?
Sophia: aiii calma arthur so perguntei e sim eu sou amiga dela mas ela naum esta com fome não posso fazer nada por ela.
Micael: eu vou ver ela.
Arthur: Mika termina seu almoço e eu vou ver ela qualquer coisa te chamo.
Mika: ok 'senhor protetor' de suas amigas.(falou mika rindo)
eu olhei para ele com uma cara de quem  não gostou da piada e logo ele parou de rir e eu fui ver  a Lua.


eu estava sentada no sofa comendo a maça quando o arthur chegou.


Lua: oi lindo!
Athur: oi linda ta td bem pq vc não foi almoçar?
Lua: estou sem fome,mas estou comendo uma maçã.
Arthur: eu sei mas vc tem q almoçar agente grava o dia inteiro e foi por isso q vc foi para o hospital viu dona Lua.
Lua: ta bom Sr.Aguiar vamos almoçar.


no refeitorio:


Arthur: pronto trouxe ela.
Mel: vem amiga senta aqui.a gente tava preocupada com vc
Lua: eu estou sem fome mas o Sr.Aguiar ali me forçou a vim comer.
Mel: foi bom mesmo,lembra na novela ta abordando sobre bulimia e anorexia vc tem q se cuidar pois pode ficar assim.
Lua: gente eu so tou sem fome.nada vai acontecer.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário