Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 12


cheguei no Rec9 super feliz e todos estranharam pois no dia passado estava muito triste.mas não estava ligando para niguem só para aquela frase que o arthur tinha postado no Twitter (lembrando qualquer semelhança com a realidade eh pura conhecidencia )entã fui pro meu camarim me arrumar para nos gravarmos as cenas do show e depois do show na casa da eva estava ansiosa pq tinha bj.derrepente alguem bate na porta.


Lua: ja vaai - falei gritando -  


era arthur.meu coração disparou.


Arthur: lua eu queria passar a cena da casa de eva antes da gente começar a gravar pode ser?-falou ele entrando no camarim
Lua: Claro - falei entusiasmada-


estavamos terminando a cena e quando estavamos prestes a nos beijar olhando um no olho do outro o Chay entra.agente se afasta rapido.


Chay:ehh gente tão chamando vcs para tomar cafe junto com agente. 
Arthur:fora de hora Chay.-disse ele rindo disfarçadamente -
Lua: então vamos!!-falei meio com vergonha-


então fomos todos tomar cafe.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário