Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LuAr para sempre

capitulo 5: melhor amiga


eu estava indo pra o meu ap. que eh o mesmo predio que o da mel.e estava super confusa então quando cheguei em casa resolvi ligar para ela pra nos conversarmos.


Lua: alô Mel - falando com ela pelo celular- vc pode vim ate aki em casa presciso conversar com vc.
Mel:claro amiga.estou indo ai bjs.
por volta de 2 minutos depois a Mel chegou e contei tudo que sentia pelo arthur e tudo que aconteceu ou quase acontecia comigo e com ela na casa do Rick.
Mel:amiga que barra!mas vou te ajudar vou falar com ele para ver se ele sente o mesmo por vc.e depois te conto.
Lua: amiga obrigada mesmo. eu te adoro.
Mel:amiga agora eu vou indo pq estou muito cansada.ok?bjs
Lua:ok.bjs ate amanhã nas gravações.


então a Mel foi embora e eu fui tentar dormir.mas passei a noite todo pensando no arthur.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário