Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LuAr para sempre

CAPITULO 32

Ai meu deus tinha muita gente,varios flasher (acho que se escreve assim :p), e muitos jornalistas não estava aguentando aquilo.


Lua: gente calma um de cada vez. - estavam todos falando ao mesmo tempo - vou responder a todos calma gente - falei com um sorriso no rosto -


entrevistador 1: vc vai para são paulo amanhã sozinha??
Lua: não todo os 6 eu,arthur,sophia,chay,mel e micael tbm vão


e foram fazendo varias outras perguntas,mas eu estava torcendo para que niguem tocasse no assunto 'Arthur Aguiar'mas infelizmente tocaram no assunto.


Fã: vc namora o arthur??
Lua: não namoro com ele naum ele eh so um amigo mesmo.
Fã: ah ta bom.
Lua: gente tenho q entrar pq amanhã acordo cedo para ir para Sampa.beeeijos.


finalmente consegui entrar.quando entrei o arthur ja foi me dando beijos que me deixava arrepiada.


ficamos nos beijando por um tempo depois que reparei que era mais de 00:00, e eu tinha que ir embora.


Arthur: Lua tenho que ir.ja são mais de meia noite e amanhã temos que acordar cedo.
Lua: ok,mas se vc quiser dormir aqui eu tenho um quarto de hospedes .
Arthur: acho melhor não, se não vão acabar descobrindo que somos namorados.
Lua: ok então.
Arthur: dorme bem, olhos lindos - falei dando beijos na Lua -
Lua: dorme bem lindo.


depois que o arthur saiu eu fui dormir.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário